Feb 26, 2009

Superboy


My version for Superboy!

4 comments:

Unknown said...

Muito bom este SuperBoy, um de meus personagens prediletos, estou muito feliz em saber que ele estará em breve de volta ^^

Gilberto Queiroz said...

Olá, Eddy. Parabéns por seu trabalho. Gosto mt da dinâmica de suas figuras. Me lembra Alan Davis e claro, Ivan Reis. Sei pra chegar nesse nível é preciso muito estudo, e admiro quem têm essa disciplina.
Abração,
Gilberto

Anonymous said...

Ola Eddy, cara curto muito seu trabalho, estou tentando a sorte na area como arte-finalista, gostaria de saber se vc poderia me arrumar de uma 2 a 3 paginas a lapis em alta resolução para que eu possa fazer um teste de arte-final nelas, caso vc possa me mandar meu e-mail é apalomaro@yahoo.com.br
Valeu!!
Sucesso para vc =)

Unknown said...

Eddy,
I'd love to interview you for THE PULSE http://www.comicon.com/pulse please email me jencomx3@aol.com if you're interested :)
thanks!
Jen