Jan 6, 2009

Kid Flash


A friend asked me to draw Kid Flash. Enjoy it!

6 comments:

Unknown said...
This comment has been removed by the author.
Unknown said...

Nossa Eddy, fiquei muito feliz quando soube que você seria o novo desenhista dos Teen Titan (uma das minhas series prediletas), aconpanho tabém a um tempo o seu fotolog, e agora tenho também a honrra de acompanhar o seu blog, gosto de estar sempre acompanhando o seu trabalho de perto, me ajuda muito a desenvolver meu traço, sei que sou amador ainda e que desenho mangás, mas muitas de suas noções nos traços eu procuro desempenhar no meu.
Seu traço é exelente, assim como o seu trabalho.
Continue a ser o bom desenhista que você é.

Abração, e alias...
...esse desenho do Kid Flash esta muito radical.

Unknown said...

Tarciso é um cara de sorte em receber este desenho.

Titã said...

Valeu, Caiubi.

Flávio Castilho. said...

Fala sério este Tarcisio é um sortudo. Que inveja (boa) eu senti agora!kkkkk

Tarcísio said...

Me chamo Tarcísio e não ganhei nada, tá me devendo, Eddy lol.